segunda-feira, 2 de março de 2009

Acordo com o Sol, sinto falta da minha melhor companheira, que passeava comigo, e me fazia feliz, me ensinando a não olhar além do meu umbigo.
Hoje ela me rende o que não quero gastar com o sol, me torno cada vez mais um peixe sem medo do anzol, o mundo esta parado não tenho mais ela ao meu lado, não ha sombras, eles me olham, analizam, questionam sob a luz do dia, o deserto e seus fantasmas eram lindos por onde eu amava voar sem asas ou artificios, a Lua e a Serva do Universo, alimentavam os meus vicios.
Meu amor não se encontra aqui ou lá, eu fugi da caverna, não tenho realmente aonde morar, mais hoje vou falar com ela, e quem quiser que venha me encontrar.





ps. Não rolou link, mais o a trilha, é " correndo sem parar " do camisa de venus!!!

Um comentário:

  1. hahahaha..tu tinha q ser do elemento fogo!!!
    enfim...tu não poderia colocar só uns resuminhos???? e olha q eu sei q um mapa é bem maior q isso...mas pow, amigo tu tem q aprender a ser mais objetivo!!! caraco..eu só li os títulos...prometo (prometo não, pq é sagrado demais), mas assim q der ou eu estiver inspirada....leio....

    ps: só pra te deixar um bju.

    ResponderExcluir