quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


A quarta de cinzas começou tensa para mim, na verdade desde a noite anterior, angustiante, sofrida, não por um sofrimento, mais sim pelas preocupações que ocupavam a maior parte da minha mente.
Passei o dia inteiro, pensando em ligar preocupado, mais tambem, com uma egoista vontade de me livrar de um problema, não um problema, mais sim desses sentimentos, ou algo parecido.
Quando abri a primeira pagina dou uol, na produtora, vi uma materia, entre aquelas fotinhas que saltam na sua cara sabe, " chuva causa alagamento na 9 de Julho", abri a foto e estava la, a esquina da onde eu morava, e aonde o meu pensamento se encontrava afogado nos ultimos dias, precisava desafogalos, liguei!!!
Foi muito bom eu ter ligado, tudo esta se resolvendo, chorei que nem criança, me escondi no banheiro para chorar mais um pouco (Que Raul Seixas não me ouça, senão diria, que as coisas não são bem assim).
Mais na verdade o que senti foi um orgulho grande, muito grande, as dificuldades estão ai, mais as pessoas não se abalam, tocam a bola pra frente do jeito que der, não senti em nenhum momento, uma tristesa, nenhuma cobrança, nada que fosse me deixar mal, esse é o egoismo falando de novo, só a vontade de ajudar, de estar ali para o que der e vier, por mais que me digam o contrario, pois afinal recebo tudo o que eu quero dar, então é o minimo que posso fazer.

Vou deixar a Letra de um grande pisicológico, que foi o que me passou na hora.

arpinteiro do universo
raul seixas
Composição: Raul Seixas e Marcelo Nova

Carpinteiro do universo inteiro eu sou.
Carpinteiro do universo inteiro eu sou.

Não sei por que nasci
pra querer ajudar a querer consertar
O que não pode ser...

Não sei pois nasci para isso, e aquilo,
E o inguiço de tanto querer.

Carpinteiro do universo inteiro eu sou.
Carpinteiro do universo inteiro eu sou.

Humm...Estou sempre,
pensando em aparar o cabelo de alguém.
E sempre tentando mudar a direção do trem.
À noite a luz do meu quarto eu não quero apagar,
Pra que você não tropece na escada, quando chegar.

Carpinteiro do universo inteiro eu sou.
Carpinteiro do universo inteiro eu sou.
Carpinteiro do universo inteiro eu sou.
Carpinteiro do universo inteiro eu sou.

O meu egoismo, é tão egoísta,
que o auge do meu egoismo é querer ajudar.
Mas Não sei por que nasci
pra querer ajudar a querer consertar
O que não pode ser...

Não sei pois nasci para isso, e aquilo,
E o inguiço de tanto querer

Carpinteiro do universo inteiro eu sou.
Carpinteiro do universo inteiro eu sou.

Carpinteiro do universo inteiro eu sou (Ah eu sou assim!).
No final,
Carpinteiro de mim!

3 comentários:

  1. estou aqui, lendo tudo, tá?
    Só não deu pra gente se falar ainda e não será por esses corredores que falaremos.
    Se quer agradeci direito por terça.
    Mas conversaremos, em breve.
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. todos somos carpinteiros do universo, desde q esse universo seja o nosso....

    ResponderExcluir
  3. Carpinteiro de mim bellinda, nunca foi e nem nunca sera diferente, hj tenho consciencia plena disso, o universo sempre sera aquela linda mulher, com a serpente aos seu pés!!!



    ps: ja liberou para eu poder postar no blog?

    ResponderExcluir