domingo, 22 de março de 2009

Insonia!!!
3 dias sem dormir, amanhece mais um domingo.
Anciedade, eperando por náo sei o que, vindo náo sei de onde, nada me parece estar no lugar certo.
Vim atender a um pedido de ajuda de um amigo, quando cheguei na portaria, o porteiro me perguntou se eu náo iria quebrar nada, expliquei que nao, que so vim preparar algumas coisas poi sele estava viajando, mais comigo mesmo pensei que seria um bom dia para quebar as coisas.
Machado de Assis, Dom Casmurro, Capitu, termino de claquetear as timelines, para descarregar, exportar aiffs, movies, espero uma ligaçao que sei que nao vou receber de volta, penso em ligar de novo, mais nao quero ser chato, na verdade acho que nem sei mais o que eu quero dizer, mais sozinho e inconfiavel, percebo que como Dom Casmurro, sou o unico narrador dessa historia, em um monte de colagens, tempos e avessos

Teaser CAPITU

Nenhum comentário:

Postar um comentário