quinta-feira, 12 de março de 2009

Acordei, a mulher ja limpava a casa, meto a mini dv no bolso, e vou a Buenos Aires, la me deparo com aspirantes a revolucionarios nascidos em meio a crise Argentina, nos anos 90.
Coisas interessantes, algumas ruins, mais todas com o seu valor, perambulo pelas ruas, vejo a arte que brota delas, aflições, indiguinações, tematicas resultando em ações, bom pelo menos o mundo está se movendo.
Resolvo voltar para casa, na volta paro no México, paro em um restaurante, faço o meu pedido, macarrão alho e óleo, um burrito de carne, uma coca cola, uma original, e uma Tequila Sunrise.....isso mesmo...Tequila Sunrise, a nostalgia da adolescencia me enche a alma, quando vejo o nome no cardapio, " TEQUILA SUNRISE" ( Tequila, suco de laranja, e groselha), la fora beira os 1.754 graus, e nem isso me impediria de provar a minha adolescencia.
Tomo a minha tequila ja sem vontade de comer, depois dela, a temperatura beira os 2.129 graus, resolvo voltar para casa, para a minha sorte, o meu norte fica para baixo, cambaleio até em casa.


em homenagem, deixo o link de Tequila Sunrise: http://www.youtube.com/watch?v=TaxVViPUQtI

Nenhum comentário:

Postar um comentário