terça-feira, 24 de março de 2009

O que eu quero???

É impressionante como precisamos dos amigos, para renascer, para enxergar enfim, para muitas coisas.
Ontem tive uma conversa sincera (coisa dificil hj em dia) com um amigo, que me abriu os olhos, para como deixamos nos anular.
É hora de querer foi o que me disse ele, é a sua hora de querer, por mais de que ignore o que faça, pois só isso vai proporcionar fazer exatamente o que eu quero!!!

Depois da conversa, e sem dormir, mais uma vez acordei com o psicológico de plantão na minha orelha!!!

Ao som de Rockixe

E ai acabei voltando a um texto perdido entre papeis e papeis de uns 15 anos atras, quando eu ainda lançava "os lá de baixo".

Não adianta pensar que vai ganhar este jogo.
Pois está chegando um batalhão novo.
Que decidiu se juntar, e falar pelo lado certo, não só por simpatizar, mais por acreditar.
Meu novo amigo entendeu e resolveu me ajudar, agora você vai se manter em seu lugar.
Seu jogo de dois agora passa a ter 3!!!

" O Diabo, é Deus de folga. "

4 comentários:

  1. amigos são fundamentais (veja por mim... rs) e está difícil, mas acredito e quero continuar acreditando que amizades existem!
    Que insonia é essa babe?
    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Como assim esta dificil meu, amizades existem sim, podem ser poucas mais existem!!!!
    Se não, nem estariamos escrevendo aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  3. amizades de verdade são sim little edison. veja há quanto tempo estou aqui e quantos amigos fiz nesse período que posso considerar de verdade!
    bjo.

    ResponderExcluir
  4. Entendo e concordo, esses dias ouvi uma história sobre isso, um pai pede para a filha que lhe estenda a mão, a menina lha da a mão, e ele pergunta quantos dedos ha ali, ela diz que cinco, então ele lhe diz, para ficar contente, se ao longo de cada fase de sua vida ela puder contar os amigos verdadeiros nos dedos!!!
    Triste, mais pelo menos os verdadeiros mesmo que poucos são para sempre, e espero estar entre os seus!!!!

    Beijo Luchadorita!!!

    ResponderExcluir