quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Terça de Cinzas!!!

Marchinhas, rock, amores, temores, marx, crise, jesus, cocaina, reclamações, olhares, criticos, cigarros, bexigas, duvidas, nostalgia, desilusão, ilusão..........CARNAVAL.

Ele acordou, nada daquele lugar parecia real, não havia vestigios do que se passaou em sua mente. Tudo teria sido um sonho? Um devaneio dentro de uma bolha, bolha essa de uma densidade tão grande que ele não consegue sair.
Ele se recorda, em algum momento conversaram sobre isso, sobre a bolha paulista, e não havia como negar ele nasceu dentro dela, nela se criou, se escondeu, e até hoje se esconde, esconde seus medos, suas duvidas o seu amor." Ah, o seu amor".
Shiuuuu!!! Eles pedem silencio não uma mais varias vezes.
No meio da tentativa de se recordar dos fatos imaginarios da sua ultima noite, a voz de seu amor lhe vem aos ouvidos, lamentando sua culpa, chorando, ele não sabe o que dizer, só queria poder lhe abraçar, lhe beijar, e tudo muda em sua mente, nada mais daquela noite importa, o sonho se paraliza, ele sø consegue pensar em unhas vermelhas, vestidos de conto defadas, afinal é carnaval, e se da conta de que ela se tornou o seu maior devaneio de amor!!!

2 comentários:

  1. e a branca de neve comeu a maçã...

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha....não mulher, a mação só cumpriu o dever de carregar o veneno, infelizmente, nem sempre a magia dos contos de fadas acaba com um final feliz, mais se até a história sem fim tem cintinuação né quem sou eu para por fim nos contos de fadas....beijo no coração minha fada!!!!

    ResponderExcluir