quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009













Arroz, Feijão e Bife da casa - R$ 7,00
Ovo Frito - R$ 1,50
Coca-Cola Lata - R$ 1,50
Comer tudo isso depois de 2 dias sem comer não tem preço!!!

Hoje me peguei pensando como as coisas são intensas em nossas vidas, percebi que, sim vale a pena morrer por sentimentos desacreditados, mais vale muito mais a pena viver para fazer as pessoas reacreditarem nesses sentimentos.

Sempre me meto nas mesmas armadilhas, parece até que eu procuro um jeito de me machucar, de abrir sempre as mesmas feridas, sei la, mais enquanto almoçava vi o vento derrubar algumas folhas das arvores ao meu redor, e um pequeno redemoinho na calçada levando para cima novamente algumas folhas ja libertas de seus galhos, acabei me projetando em uma dessas folhas no meio desse redemoinho, e uma paz enorme me encheu o espirito....

Um comentário:

  1. Que belo post amigo!
    Acho que existem armadilhas que insitimos em cair. Parece até que somos um pouco masoquistas...
    E quiçá vc nos convença a acreditar em papai-noel (usando a liberdade poética do comentário da Lívia no meu blog).
    beijo.

    ResponderExcluir