sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Magica!!!

- Portaria!
- Oi, então tô com umas roupas para dar aqui, tem alguem que passe para pegar?
- Ow seu Edson, são roupas suas?
- São
- A pode me dar que eu quero, o Sr. pode trazer?
- Beleza meu velho eu levo ai.!

Três andares depois:

- Então tem umas mais novas que da pra usar...!!!
- A sem problema, o que não me servir eu dvido com os outros, o senhor trabalha a noite né?
- Trabalho sim meu velho
- O senhor faz o que?
- Trabalho em uma produtora de filmes, fazendo propagando, na parte de finalização!
- Ah é? O que que faz lá, é no computador?
- A minha parte sim, tudo no computador.
- O senhor faz até Magica no computador então?
........................
- É até Magica !!! ( Magica suficiente para as minhas roupas terem mais valor para vc, do que para mim mesmo )

- Oi vim entregar uma carta para a Dona Cristina do 22
( Ufa!!! Salvo pelo Gongo)
- Falou meu velho vou subir, valew
- Obrigado em seu Edson!!!


Nota Mental: Melhor eu ir cortar o meu cabelo, antes que corte a minha própria Cabeça

Um comentário:

  1. Sensacional!!!!!
    Até os menos envolvidos conseguem entender o que acontece nas nossas vidas. Ignorância é a maior inteligência!
    beijo.

    ResponderExcluir