quinta-feira, 7 de maio de 2009

Maquinario Humano

- Oi boa tarde, Bankline, Cleonice, em que posso ajudar?
Pronto é ouvir isso e você ja sabe a trabalheira que vai dar a comunicação, é impressionante como as pessoas de atendimento, são treinadas para serem maquinas, isso me da medo,  sera que elas conseguem fugir do discurso, no seu cotidiano normal?
Sabe quando você liga para pedir uma informação, coisa besta mais a pessoa (maquina) do outro lado não consegue largar a diretriz ja programada na cabeça, tipo....
- Oi qual o seu nome?.....
- Oi boa tarde, Bankline, Cleonice, em que posso ajudar?......
- Desculpa! Qaul o seu nome?.......
- Oi boa tarde, Bankline, Cleonice, em que posso ajudar?
Já imagino a Cleonice, lixando as unhas, mascando chiclete, na frente da tela de um computador que na verdade não lhe é de muita ajuda né, pq antes de falar com a dita cuja, tem que digitar o seu cpf, o numero do seu cartão, e mesmo assim ela ainda pergunta o seu nome, não da para acreditar meu.
Mais beleza, tento ir para uma pergunta simples sobre negociação de pagamento de divida, e meu a mulher não para de repetir a mesma coisa, que eu ja sei por sinal, e não é capaz de me dizer um simples. 
- Não isso não dá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário