terça-feira, 12 de maio de 2009

Começo de Madrugada, e depois de um longo inverno, temos trampo para fazer, mais entre um import e outro resolvi sentar aqui.
Do meu lado o Pica-Pau rolando solto no youtube, fazia tempo que eu não ria com o bom e velho passaro americano sacana, penssando bem com uma infancia a pica-pau, pernalonga e outros filhos da puta, fofinhos e coloridinhos, eu não podia ser mesmo diferente...rs.
Opa da central vem o som dos Titãs, "Flores" .... caralho, mais nostalgia..." a dor vai curar essas lastimas, o soro tem gosto de lagrimas., as flores tem cheiro de morte, a dor vai fechar esses cortes.....", como eu curtia Titãs nessa época, o mais engraçado era querer analisar o que se passava na cabeça deles pelas composições, eu ainda penssava em fazer pisicologia, bom outro motivo que levou a não ser diferente do que sou hoje...rs.
Ja que a infancia e afins me vieram na cara, vou colocar a melhor coisa da minha infancia televisiva, apesar de ter chegado aqui bem mais tarde do que aonde foi feito, me lembro que era a unica coisa que me fazia correr pela casa gritando que nem loko, enquanto ouvia a musica da introdução, ta certo que eu colocava fogo em algumas coisas enquanto isso, mais foi uma boa influencia pisicodelica na época dos meus poucos anos....como eu adoro, lembrar como era inocente, mais mesmo assim sabia o que era bom!!!!
The Banana Split Show e vou colocar o Aniversario do Bingo pra completar vai !!!!

2 comentários: